quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

1ª Sessão ordinária da Câmara Municipal de Bacabal de 2013



Todos os 17 vereadores, vários requerimentos, os quais detalharemos mais tarde, foram levados para a 1ª Sessão ordinária da Câmara municipal de Bacabal.

Vereadores empolgados, principalmente os doze novatos, querem mostrar para que vieram. A excessão da empolgação parece que é só uma, mas não entraremos em detalhes, não agora. A galeria da Câmara também estava  cheia. Não tão ruim para começo...

No final, da sessão, num perfeito clima de descontração, um jantar foi oferecido no restaurante Blitzz, a todos os vereadores e funcionários da casa, digo, da Câmara.

Um comentário:

  1. Meu caro JEREMIAS, internautas e o mundo, estava presente na PRIMEIRA SESSÃO ORDIÁRIA do PALAMENTO MUNICIPAL DE BACABAL-MA, mais o que mais, me causou IMPACTO, foi o se retirar da SESSÃO, parte de um vereador, acho que sem a minima JUSTIFICATIVA, e quero aqui pedir ao nosso POVO que particicipe das SESSÕES da Câmara de Vereadores de Bacabal-MA, para V,Sa., saber mesmo, se o VEREADOR(a) que meu doudor(a) votou, está lhe representando BEM.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir