segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ações da PM do 15º BPM em Primeiro de Abril em Bacabal


POLICIAIS DO 15º BPM APREENDEM ARMAS DE FOGO

Policiais Militares da Força Tática sob o comando do Capitão PM Magalhães, prenderam na manhã do dia 01 de abril, por volta das 11h00min, no Bairro Santos Dumont, precisamente na Rua Gongonhas, os senhores RAIMUNDO BARBOSA DE ARAÚJO, 45 anos e ISLAILSON DE SOUSA LIMA, 22 anos, ambos residentes no bairro supracitado. 

Em poder dos mesmos a PM encontrou 04 espingardas tipo por fora, pertencentes a Raimundo Barbosa; 01 espingarda tipo por fora desmontada, de propriedade de Islailson; 01 facão; 01 furadeira skil; 01 extensão elétrica; 02 recipientes com pólvora; 01 recipiente com chumbo e 01 formão. Segundo informações chegadas ao Copom do 15º BPM e direcionadas através do Sargento Alcebíades, os mesmos já se envolveram em diversos atritos e vivem em constante conflito, inclusive com ameaças de morte, o que causa medo e pânico a vizinhos e parentes dos envolvidos. Após denúncias via 190, o graduado de serviço
acionou a equipe da Força Tática que ainda era composta pelos Soldados Américo, Santos e Carlos, que ao chegarem ao local constataram o desentendimento e fizeram a condução de ambos ao Distrito Policial.
Trata-se de uma rixa antiga, não se sabendo ao certo o motivo. É um acusando o outro de ameaça de morte. O certo é que ambos estavam armados e os ânimos estavam exaltados, e que poderia ter havido uma tragédia. Chegamos na hora certa e os conduzimos a presença da autoridade competente, a quem cabe ouvir as partes e tomar as medidas que o caso requer. Os conduzidos afirmam que as armas são de
fabricação caseira e que eram usadas em caças, o que não justificou, frisou o Capitão PM Magalhães.




POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM MOTO SEM PROCEDÊNCIA


Policiais Militares com o auxílio do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Bacabal prenderam na manhã do dia 01 de abril, no bairro Trizidela em Bacabal, JOSÉ RIBAMAR LIMA CUNHA, conhecido por “Neguinho”. O mesmo foi detido após ser avistado trafegando numa moto YBR, vermelha, sem placa, chassi nº 9C6KE1520B0064233. Ao ser abordado por uma guarnição composta pelo Tenente Araújo, Sargento Oliveira e Soldado Djander, Neguinho, ainda tentou empreender fuga, porém, foi imediatamente dominado e conduzido ao Distrito policial.








POLICIAIS DO 15º BPM APREENDEM MENOR ACUSADO DE FURTO A MOTOCICLETA

MENOR DAS INICIAIS RSF

Policiais Militares do 15º BPM apresentaram na Delegacia do 1º Distrito Policial o menor das iniciais R.S.F., 17 anos, residente na Rua Santa Terezinha, Bairro Trizidela, Bacabal – MA, apreendido por volta das 14h00min, do dia 01, acusado do furto de uma motocicleta, Yamaha, Factor 125, de cor preta, de placa NND 1637, de propriedade da senhorita ISABEL DOS SANTOS PINHEIRO, residente no Bairro Cohabinha, tambémem Bacabal.

Segundo relatos da vítima a mesma teria deixado o menor vigiando a sua moto, serviço pelo qual lhe pagou antecipadamente a importância de R$ 2,00, enquanto se divertia no clube Estação Bambu. Que ao retornar não mais encontrou a sua motocicleta e tampouco o menor citado. Que algumas pessoas disseram a esta que uma pessoa com as compleições físicas de R.S. F., teria levado a sua moto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário