domingo, 14 de abril de 2013

Orientados pelo Senhor !


Depois de uma noite de pesca frustrada, ainda resolveram os pescadores seguir a orientação de um homem que aparecera cedinho na praia: "Lançai a rede à direita"! Mesmo depois de uma noite sem dormir, com técnicas, certamente de pescadores, o que não foi suficiente para o sucesso, um estranho! Aparece um estranho, que nem mesmo tem a educação de se apresentar. Sua voz tem um tom que sugere garantia, afinal,  "sem mim nada podeis fazer"! Porque, as ovelhas ouve a voz do Pastor, porque ele conduz com sabedoria o rebanho. "Nem um fio de cabelo cairá das vossas cabeças, se não for com o consentimento de Deus". Se sou de seu rebanho, é a Ele... sua voz, quem devo ouvir, porque, "Eu conheço minhas ovelhas e elas conhecem a mim".

É tudo que precisamos fazer: seguir as orientações de Jesus Cristo. Os Apóstolos, que conviveram de perto  com Ele, apesar de muitas vezes terem presenciado os milagres feitos, ainda tinham dificuldades para reconhecê-Lo.

E  nós, nos dias de hoje? estamos lançando a "Rede",  diante das orientações de Jesus Cristo? Pode ser que sim ou que não. Nossa prestação de contas no entanto, será certa! Num mundo, onde temos todas as orientações, em todas as esquinas, buscando ou não, pode ser difícil reconhecer a orientação do Mestre. O mundo pode nos parecer mais vislumbrante. O horizonte mostrado por ele  pode ser belo aos nossos olhos. Nada nos é proibido. tudo pode...e que bom! tudo...com um preço, todavia. Jesus, todos os reinos que estais vendo é meu, e te dou, basta te prostrares diante de mim e me adorares. É muito fácil, não tem aquilo que teu Pai estabeleceu no Paraíso não...de que morre se comer aquela lá...a fruta do bem e do mal, que nem morreram....bom, pelo menos no momento...

Escrito por Jeremias Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário