sábado, 13 de abril de 2013

Parabéns Major Eriverton !


“Um Repórter não é seu amigo... e nem seu inimigo e nem muito menos guarda seus segredos”!  (Major  Erivérton).

No entanto, se é Repórter mesmo, usa  o Dom que recebeu do Criador  e divulga o que mais se aproxima da verdade! (Jeremias Fotógrafo).

“Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!” (Jesus Cristo).
São chamados. Dirão sobre eles, publicarão! Os Repórteres da época de Jesus Cristo, sabiam sobre Ele, publicaram e os de hoje continuam publicando. Este alias, é o papel do Repórter. Quem conta algo a um, não se iluda...ele tem sede por notícias. Notícias, que podem até leva-lo à morte, como levou a Tim Lopes e tantos outros. Mas o Repórter Jesus Cristo, e os seus Repórteres, da época, também morreram.  Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus”.

Eis, senhores(as), o porque do Repórter publicar, quando é seu dever fazê-lo. Portanto, promover o bem, induzirá a uma publicação, assim como promover o Mal .O mal se espalha mais rápido, porque, mesmo o homem por natureza mal, seu instinto não tolera o mal, e o instinto de repudia leva  aos quatro cantos do mundo, mas, uma vez espalhados, assimila o Bem e o eterniza.

Sr. Major Erivérton, ontem comandante da corporação da qual o sr. faz parte. Hoje amigo, e com mais experiência... e ainda pode comer dos frutos da semente plantada perante irmãos, entre irmãos, e também para  irmãos, porque é assim que a humanidade deve se sentir.

Amanhã, 14 de Abril de 2013 será mais um aniversário...que a Verdade, que tanto nos sugere o Bom Deus, seja o mapa a seguir.

 De Jeremias. Fotógrafo, que Registra Momentos...Repórter,e  por natureza que divulga !








...Não Importando o visual, continuará major Eeriverton...

Parabéns pelo aniversário!





Estamos postando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário