sábado, 11 de maio de 2013

Mensagem às mães !


Mamãe, hoje com 81 anos de idade... 

...com duas filhas, o filho, um genro,
a nora, uma neta e um vizinho, em 
19 de Março de 2013

Costuma-se homenagear as Mães, com versos, com flores, com comerciais na televisão, de políticos, de lojas, para vender mais, e até se criou alguns provérbios populares, como: Amor só de Mãe, Mãe Rainha do lar, e outros, muito bonitos...

Faz-se ataque também às mães dos outros, como forma de vingança, por ser um bem muito precioso para o filho, como nos campos de futebol, em  relação aos juízes, quando o time para o qual se dirige a torcida está em desvantagem.

Mãe é mais que isto, é o nome que recebe o ser do sexo feminino que concebe e dá  a luz. Mas, se fala das da espécie humana. Bobagem! dá vontade de dizer isto mesmo, mas para sair um pouco das formas rotineiras de se homenagear as mães, preferi fazer com a introdução acima escrita. Todavia, os sentimentos que tenho em relação à minha mãe não dá para expressar apenas com um texto. Não sou poeta, e se fosse, talvez não usasse meu talento, porque parece hipocrisia. Acho que é de  bons atos, como respeito, atenção e reconhecimento   que as mães mais precisam. E aos que procuram reconhecer a mãe como anjo, que mesmo com as fraquezas e limitações de um humano, conseguem interceder pelo filho junto a Deus, certamente não são decepcionados.

Parabéns a todas as mães e aos filhos, cujas atenções são voltadas a ouvir aos seus sábios conselhos. Eles(os filhos), certamente, recebem a coroa da Bênção divina, por entenderem que elas,  suas mães, são as donas da razão, e tal verdade, o mundo experimenta. Basta atentar para os filhos que buscam o outro lado... seus atos os destroem e a humanidade presencia  tal destruição! 

PARABÉNS MAMÃE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário