quinta-feira, 16 de maio de 2013

Polêmica dos Paredões em Bacabal


A necessidade dos paredões, de acordo com um proprietário de um, é porque Bacabal não tem diversão. 

O que é diversão para esse rapaz? certamente é um som bem alto, e cheio de piração...linguajar de jovens. No passado podia ser chamado de som muito doido, beleza, astral...e mais um monte de gírias usadas pelos "jovens modernos".

Piração, doideira, muito doido, ou o que quer que seja e como é chamado, aí no mundo moderno, ignora o direito de muitos, de ter paz ou de ouvir a música que pretende.

...Senhores (as), meus direitos acabam quando os do outro começam! E não importa se aceito ou não.  O lado certo das coisas independe de mim para existir. Posso atrapalhar... mas pagarei um preço.

6 comentários:

  1. ´´auto``?????? ´´linguajá``???????? ta redigindon teus textos otimamente bem, é formado e letras?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo acesso, professor(a), mas vê se escreve direito. Não aponte meu erro com o seu dedo sujo...
    Redigindon ???
    Formado e Letras????
    Quando quiser corrigir, faça direito
    Você,é formado em idiotice?
    Desculpe-me caro leitor(a), se fui áspero, mas, pior do que cometer um erro gráfico, é achar que é professor e ser idiota...

    ResponderExcluir
  3. Você que faz parte de uma religião tão respeitadora, me parece que está a favor desses paredões ou está com media? Fica em cima do muro? Rapaz olhe bem estes paredões tá trazedo doença psica para as pessoas que mora proximo de qualquer bar,não sei se você sabe quando uma pessoal não dorme bem ele tem transtorno no outro dia, como irritação e outras doenças, procure um medico e faça uma entrevista com ele tá.Valeu Delegado,Promotora e a policia Militar estão de parabens.

    ResponderExcluir
  4. Hei eu te vejo sempre na Prefeitura dá um toque no prefeito para liberar uma área que tem no aeroporto para esses mal feitores, ai tu vai tirar umas fotos e vai vê o que rola onde toca esses paredões, tu vai te arrepeiar meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Valeu, amigo, você tem razão, mas eu não sou a pessoa indicada para falar com o Prefeito. Posso falar com ele, mas não sei se ele atenderá à sua solicitação. Eu sou apenas um, dentre várias pessoas que estão buscando desempenhar um papel, às vezes mal interpretado, mas sou grato a você e a todos os que porventura acessarem o mais humilde Blog De Bacabal.

    Do amigo Jeremias Fotógrafo

    que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir