segunda-feira, 13 de maio de 2013

Viver Sem Limite !

...Atendendo a um leitor, voltei aqui..,.


De acordo com a apresentação do plano, é previsto um investimento de 7,6 bilhões até 2014.
O mesmo é federal, mas tem parceria com os municípios, e dos quais precisa para que seja implantado. Em Bacabal está acontecendo a implantação. Várias autoridades, inclusive o Prefeito, estiveram na abertura.


Atendendo ao pedido, feito no  comentário postado na matéria Viver Sem Limite, os 7,6 bilhões, que sugere a revista, será para todo o Brasil. Tal quantia, será investida para a melhor qualidade  de vida dos deficientes, proporcionando a eles condições de também ajudar no desenvolvimento do país.

O esforço feito pelo governo, nesse sentido, é necessário, e não é favor, é bom que saibamos disto, é um direito, uma  vez que eles, os nossos representantes são escolhidos por nós. A quantia de 7,6 bilhões, parece uma grande uma grande mentira, para ser sincero, preocupação que alias a imprensa procura sempre deixar clara. Contudo, analisando rapidamente a questão das pessoas com deficiências, no país, somos levados a concordar. Que a tal "singela" quantia seja mesmo investida e não desviada. Se não merecemos, no mínimo precisamos. Espero ter contribuído e não ter faltado com respeito aos nossos representantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário