sexta-feira, 14 de junho de 2013

Repercussão da prisão de Dra. Clenir Reis

A notícia sobre a Delegada da Mulher, a sra. Dra. Clenir, que estampou como manchete, nos blogs, seja de Açailândia, Bacabal ou São Luís, entristece aos que a conhecem, porque, a quem mais se confia, mais se cobra.

A imprensa de Bacabal, tem a melhor imagem de Dra. Clenir. Ela sempre recebeu a todos, e com muito carinho, nos forneceu sempre que sugerida, o que a comunidade precisava saber, no tocante ao papel por ela aqui desempenhado. 

Não cabe-nos julgar, defender ou acusar, e não temos o poder para fazê-lo, pois também somos igualmente sujeitos a cometer erros, e sofrer as punições da Lei, quando acontecer. Não cabe-nos, sobretudo quando se trata de alguém que tem nas mãos  poder e a missão de combater o erro.  Gostaríamos, contudo de noticiarmos o  bem, promovido, por parte das autoridades ou vindas de cidadãos comuns, no entanto, pecaríamos contra a sociedade, para a qual prestamos nossos serviços, e que paga nossos salários, se não noticiássemos fatos não tão desejados. Sabemos todavia, que as notícias pautadas na verdade, servem de lições, que nos fornecem a garantia de que somos falíveis. 

Só nos resta lembrar do que Ele ensinou: "Orai e vigiai, porque o Espírito é forte, mas a carne é fraca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário