quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jornada de Integração Legislativa - Encontros Regionais

Deputado Carlinhos Florêncio, vereadora Regilda, deputado Arnaldo Melo, deputada Vianey Bringel e deputado Roberto Costa.

...Mais tarde, também o Prefeito, na mesa.



Aconteceu hoje, 06 de Junho, de 2013 em Bacabal, o 11º Encontro da Jornada de Integração Legislativa. Deputados com vereadores.

Estiveram presentes: os deputados, Arnaldo Melo, que é Presidente da Assembléia Legislativa, do estado do Maranhão, deputada Vianey Bringel, Deputado Carlinhos Florêncio, deputado Roberto Costa. vereadora Regilda, vereadora Duda, vereador Manuel da Concórdia, vereador Erivelton, vereador  Gleydson, vereador Reginaldo e vereador Melquíades.

Foi demonstrado, através do discurso do Presidente da Assembléia Legislativa, o sr. Arnaldo Melo, que os Legisladores,  deputados, senadores ou vereadores, não recebem o reconhecimento merecido, porque não têm a caneta. A vereadora Regilda disse acreditar que receberá do  encontro, conhecimento s e informações para serem aplicados na vida parlamentar. A deputada Vianey, disse que a gente tem que plantar para colher. O deputado Roberto Costa, lembrou da frase dita pelo senador João Alberto, que diz, que no dia que o boi souber da força que tem, vai ser boi que vai comer gente. Disse isto o deputado, e acrescentou, que quando o vereador souber da força que tem, a mudança acontecerá e  e o respeito virá. O deputado Carlinhos Florêncio disse que o legislador é o primeiro parachoque, primeiro que ver os problemas e primeiro que resolve.

Assim, os discursos dos parlamentares, deixaram transparecer um certo lamento, apesar de terem eles, como frisou o deputado Arnaldo melo, "o poder mais importante".

O Prefeito José Alberto, que não alcançou mais os lamentos, disse: "Se sintam felizes em tá recebendo esses deputados, conversando com vocês, peçam alguma coisa, não tenham medo de pedir, até eu vou pedir aqui pro presidente nosso. Venha logo esse asfalto, Bacabal está precisando imediato de ser asfaltada. Deputado, peça pra vim logo esse asfalto lá ..Bacabal está precisando desde ontem".

Então, senhores(a), se quem tem a caneta é o executivo, como é que aqui é o executivo quem está pedindo, deixando claro que está dependendo deles para começar o asfaltamento? Só um lembrete: foi falado na tribuna da Câmara de Bacabal, que o senador João Alberto vai mandar asfalto que dá para asfaltar 3 Bacabal...mas, depois do discurso do sr. Prefeito, fica uma dúvida: com quem está o asfalto para Bacabal ?

Veja entrevista com o sr. Prefeito:



...E com nossa vereadora Duda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário