quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sessão da Câmara Municipal de Bacabal-MA, em 17 de Junho de 2013

Dos 17 Vereadores, 15 estiveram presentes. Os dois ausentes foram, Florêncio Neto e Teles, que encaminharam ofício, justificando, cada um, sua ausência: Florêncio Neto, por motivo superior e Teles, por motivo de viagem.

Dentre as solicitações, uma  teve destaque, a de Honra ao Mérito aos policiais do 15º BPM, ali representados no momento pelo Tenente Saraiva, que ajudava a compor a mesa Diretora da casa . Vale aqui ressaltar, que, até o tradicional: "os que  concordarem permaneçam assentados e os contrários fiquem de pé", foi trocado. A Secretária da casa, sra. Modesta, percebendo o que parecia um equívoco, a troca do ficar de pé, pelo permanecer assentados, quis corrigir, mas a Presidenta Regilda explicou que seria exatamente assim, pois pretendia dar destaque ao apoio dos Vereadores ao pedido. 

Um outro destaque, foi o anuncio do novo Líder do Governo na casa, o Vereador Gleidson Santos é substituído pelo Vereador Professor Maninho. O Vereador Manuel da Concórdia falou rapidamente da manifestação, que estaria sendo preparada pela população, para Quinta, dia 20 em Bacabal.

Aqui está uma entrevista feita com o Vereador Glêidson Santos, que explica porque  entregou a função de Líder do Governo.

Um comentário:

  1. Não deu pra entender, mas ele disse "Fiscalizar"? Será que ele pensa que com esse discurso fajuto, ainda terá o apoio de todos os que o elegeu? Não subestime o POVO, faça o seu papel e pare de mentir pra se mesmo.

    ResponderExcluir