quinta-feira, 18 de julho de 2013

Minha primeira notícia de hoje!

"Buscai primeiro a Deus"!

Um dia a mais!
Ao acordar, provavelmente nos espreguiçamos, que quer dizer: tiramos a preguiça, ajeitamos um pouquinho, na cama, na rede ou em alguma coisa onde deitamos para dormir... e levantamos, talvez com algumas dores...
Você se pergunta: puxa...tanto tempo trabalhando, lutando de tudo quanto é jeito, e ainda não consegui o que venho buscando!
Faça a pergunta acima, mas como quem faz a alguém que saiba de sua vida completa, ou pelo menos 90%. Provavelmente fará a você mesmo. Exija a resposta, mas garanta algo em troca, como por exemplo, não dever o que não pode pagar, não prometer o que não pode cumprir, não difamar ou caluniar o próximo, não causar a miséria a alguém...
Se preferir, se comprometa, "Amar o próximo como a você mesmo". Se fizer isso hoje, saberá que está buscando o caminho para o sucesso, e muito pouca coisa fora isso dependerá de você.
...Só um lembrete: não se importe com as críticas, elas ainda virão, mas agora você está no caminho certo do "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário