sábado, 20 de julho de 2013

Uma história de superação!

Irmã Lany, como é conhecida em Teresina-PI,  vem prestando um trabalho de evangelização no bairro onde mora, através da sua Igreja, Assembléia de Deus. Ela enfrenta alguns problemas de saúde em virtude de um acidente sofrido há algum tempo atrás. Não prega contudo o sofrimento, mas a superação, que alias serve de lição para quem quer que leia sobre a tragédia, que aqui prefiro chamar de Bênção. Pois o Grande e Bondoso Deus, certamente não nos tirará nada, sem que ponha algo mais valioso no lugar. Por isto senhores(a), prefiro chamar Bênção, o que eu mesmo, imbuído de um possível desespero chamaria de tragédia.

É necessário, contudo, que nos empenhemos num esforço sincero em prol da saúde de Lany, para muitos, porque para mim, que tenho o privilégio de conhecê-la, e já faz um bom tempo, a chamo pelo nome, Cleverlânia.

A pessoa, mais determinada a viver, que conheço, senhores(a), chama-se Cleverlania, ou Irmã Lany, como os Cristãos de sua Igreja a chamam. O empenho, em prol de sua saúde, o mesmo que eu gostaria para mim, e que, certamente cada um nós, gostaria para si, é uma sugestão! Ou se preferir, é um dever...obrigação mesmo, que temos, uns para com os outros. E aqui, não se trata de hipocrisia, termo, aliás, que entre nós, que simpatizamos pelos ensinamentos de Jesus Cristo, infelizmente, ainda é muito visível.

No dia em que a humanidade viver, pelo menos um pouquinho do "Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei", estaremos nós, Homens e Mulheres, dessa ou daquela denominação, estaremos mais perto de um Paraíso...tão ensinado  em cada página da Bíblia, se não tão visível, mas, sem nenhuma dúvida, lida nas entrelinhas. E jamais pode ser esquecido, o último momento, de acordo com o que nos narra a Bíblia, quando o Mestre, antes de partir para sua Glória, ainda com os seus discípulos, disse: "Deixo-vos a Paz, não como a paz que o mundo oferece...Paz, capaz de construir um Reino, mesmo entre uma humanidade tão perversa, como a nossa.

Escrito pelo Fotógrafo e blogueiro Jeremias


Nenhum comentário:

Postar um comentário