quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Câmara Municipal de Bacabal retorna do recesso

Com alguns visíveis problemas, a Câmara retorna. Como por exemplo, ter que seguir um acordo com o Prefeito e manter, ao mesmo tempo, o que deveria ser representar o povo.

Um dos principais assuntos em pauta, foi, de acordo com o que foi falado na Tribuna, por alguns, Vereadores, a solicitação da presença do Secretário de Administração, pela casa(Câmara), não atendida. Um outro assunto, não de menor repercussão, foi o corte em parte do salário do servidor da Saúde Pública, pelo Gestor municipal, bem como a divisão da  quantia, já reduzida, em duas parcelas, isso, também de acordo com a fala de um Vereador, sem nada ter sido comunicado antes.

Em face à questão da deficiência, ainda, da Saúde Pública de Bacabal, perguntamos(O Blog do Jeremias perguntou), qual o problema, que faz com que a Saúde Pública de Bacabal, continue ainda deficiente. A pergunta foi ao Vereador Erivelton Martins:





Ao Vereador Florêncio Neto, o único que, de acordo com ele mesmo, não faz parte da bancada governista, perguntamos, o que pode fazer o Vereador, em favor do servidor público, hora penalizado com a perca de parte de seu salário:




Nenhum comentário:

Postar um comentário