sábado, 21 de setembro de 2013

Associação Guapé, em Bacabal, reúne pescadores para esclarecimentos de interesse da classe


Mais de duzentos pescadores  participaram de uma reunião, hoje(21), em Bacabal, promovida pela Associação Guapé, que trata do Meio Ambiente, e contou com a presença do Superintendente Regional do Trabalho e Emprego e Renda no Maranhão, Julião Amim Castro, do ex. presidente da Federação dos pescadores no Maranhão, deputado estadual Edson Araújo e o Diretor de Emprego e Renda, Ricardo.


O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Julião Amim destacou a importância do Seguro defesa, para o pescador, porque, de acordo com ele, representa, no caso de Bacabal, 10 milhões, dividido entre aproximadamente 4 mil famílias


O deputado Edson Araújo, que  foi presidente da federação dos pescadores no estado do Maranhão, falou da importância do empenho da classe, e tirou algumas dúvidas levantadas durante a reunião.











O Presidente da Associação Guapé, que trata das questões ambientais, Ferreirinha, vem se empenhando para que os mais de 300 pescadores que não se recadastraram, não sejam penalizados com a perca do Seguro defesa. E assim, está ajudando para que todos façam o agendamento, que iniciará em 10 de Outubro próximo, na Rua Maneco Mendes, nº 13, no Bairro Trizidela














O Diretor de Emprego e Renda do estado, Recardo, falou da resolução 657 que trata do Seguro defesa do pescador.




 Já finalizando a reunião, uma pessoa da platéia, digo, um dos pescadores presentes quis tirar uma dúvida, e teve o esclarecimento, vindo do deputado Edson Araújo.


E aqui, a foto oficial do evento




Nenhum comentário:

Postar um comentário