sábado, 7 de setembro de 2013

O tradicional passeio de Motos de 7 de Setembro, em Bacabal, foi boicotado?

O que na realidade aconteceu, para que o tradicional passeio de Motos, que no final do desfile de 7 de Setembro, que ao longo de vários anos  tem complementado com brilhantismo, diga-se de passagem, o evento da Independência em Bacabal?

A tentativa do Comandante do 15º BPM, T-Coronel Egídio, de, à sua maneira, organizar, vislumbrando uma menor possibilidade, de acordo com a entrevista concedida à Imprensa, de acidentes, ou outro tipo de desordem, desagradou aos senhores(a) Motoqueiros, ou tudo não passou de uma questão partidária?

O questionamento, de que o referido T-Coronel, gostaria, antes de tudo, de primar pela mídia da PM, colocando o Pelotão de Motos para escoltar os Motoqueiros, os teriam aborrecido?

O que, senhores(a), na realidade aconteceu?

Não nos cabe, e nem passa pela cabeça do blogueiro, que ora escreve, fazer o que seria um precipitado pré-julgamento, no entanto, o questionamento, cabe, não somente à Imprensa, mas a toda a população, que ordeiramente procura fazê-lo. Pois somos um povo, com direitos e obrigações, e, se assim procurarmos viver, certamente engrandeceremos a cidade, o estado e o País, que nos enche orgulho, a ponto de sairmos à rua, para num 07 de Setembro, prestigiarmos a Independência, cuja proclamação, há 191 anos aconteceu.

Muito obrigado!

Mas, também, mostraremos algumas fotos do desfile, aguardem-nos.







Estamos postando...

Um comentário:

  1. A tradicional infracao das leis de transito, o escandalo e desrespeito a vida e ao sossego publico senhor blogueiro.

    ResponderExcluir