sábado, 12 de outubro de 2013

Criança Feliz. Uma promessa a N. Senhora Aparecida




Uma Promessa, consiste num compromisso que se firma, mediante algo que se recebe e aceita como Graça.

Quando somos questionados ou contestados, acerca do que chamamos promessa, por alguém que não professa a fé que professamos, ficamos às vezes sem respostas. Por falta de argumentos embasados em conhecimentos com documentos autênticos, nos calamos e até nos questionamos. No entanto, se atentarmos para o que fizeram nossos antepassados, e espelhos do Cristianismo para o mundo, veremos de onde vieram as práticas cristãs, as quais, ainda hoje nos apegamos.

Se levarmos em conta a visita de Jesus Cristo a Zaqueu, e o que ele disse a Jesus, quando extasiado por sua inesperada visita, e não necessariamente por que acreditasse nesse Jesus como filho de Deus, mas por conta de algo, digamos, algum mistério que o invadiu, pelo poder infinito de Deus, veremos que fez Zaqueu uma promessa; "Prometo pagar quatro vezes mais a quem defraudei". Jesus não pediu nada,pelo menos não nos relata a bíblia. Bastou sentir a Graça de Deus, para que se determinasse a isso.

Em Bacabal, o Sargento Valdecir, e sua esposa, senhora Márcia Cristina, mediante uma graça recebida, após um pedido, estão determinados a cumprirem uma promessa que fizeram à Padroeira do  Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A referida promessa durará por toda vida, e até quando  não estiver mais por aqui o dono da Promessa, o que quer dizer que os filhos e gerações vindouras continuarão. Foi o que me disse o próprio Sargento Valdecir.



 






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário