sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mais um policial é morto na cidade de Vitorino Freire



Em 15 de Agosto, do ano corrente, aconteceu na cidade de Vitorino Freire, uma tragédia com um policial civil, quando em operação contra traficantes, foi atingido mortalmente o PC João Elvídio. E na tarde de ontem(Sexta Feira dia dia 04), a vítima foi o PM Osvaldo Viana. Desta vez, de acordo com fontes na Internet, na tentativa de impedir um assalto na Agência dos correios, naquela cidade.

Na vida, estamos todos nós, sujeitos a qualquer coisa, inclusive às tragédias indesejáveis. Contudo, até onde conhecemos sobre a vida aqui na terra, não passa de uma missão espiritual. Em qualquer momento somos chamados. E ao PM Osvaldo, que para defender a honra de sua instituição, e cumprir o próprio dever, acabou sendo fatalmente atingido, o nosso reconhecimento. E que o Criador, que certamente determina a quantidade dos nossos  dias, o receba na vida que o Senhor Jesus Cristo nos prometeu.

O corpo do PM está sendo velado, de acordo com informações, na Rua Maranhão Sobrinho, em frente à Secretaria de Assistência Social do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário