terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal !!!

Dia 24 de Dezembro! Logo mais será dia 25. Desde agora os cristãos celebram o nascimento de Jesus Cristo, e embora o mundo do consumo tenha transformado esse acontecimento em motivos para acelerar as vendas de tudo, em todos os sentidos, o motivo maior, para os admiradores, simpatizantes, e sobretudo seguidores de Jesus Cristo, é mesmo a celebração do nascimento do Rei do povo de Israel, aquele de quem se referia o Profeta Isaías: "Seu Império será grande e a paz sem fim sobre o trono de Davi, e em seu reino. Ele o firmará e o manterá pelo direito e pela justiça, desde agora e para sempre".(Isaías, 9: 6).

Israel foi o povo descendente de Abraão. Hoje, de acordo com a bíblia, os judeus. Deus quis formar um povo que fosse o exemplo para a humanidade. O que não aconteceu, em virtude dos inúmeros pecados, apesar de terem provado por muitas vezes da generosidade e bondade desse Deus. Quanto a nós outros, fomos adotados como filhos, a partir da vinda de Jesus cristo. Ele mesmo, certa vez disse: "Virão muitos, do Oriente e do Ocidente, e se assentarão à mesa, com Abraão".

Hoje é dia de uma expressão sincera de amor! De uma saudação de "Feliz Natal", de verdade. Todas as queixas fiquem para o passado...ou para depois. Hoje, neste dia de festa verdadeira, sejamos verdadeiros,  já que somos tão hipócritas e incapazes de dar algo, seguindo o que Ele mandou. Se possível, hoje seja um dia do "Amai-vos uns aos outros...como Eu vos amei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário