terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Policial Militar






Bacabal receberá dentro em breve, 55 novos Policiais Militares. Dentre os quais, 6 mulheres, que, como os homens, trabalharão a favor de uma sociedade menos violenta.

O treinamento ao qual se submetem os novos Policiais, tem o objetivo de mostrar os possíveis problemas com os quais irão se deparar. Assim, entenderão, a partir de agora, digo, do treinamento, que é necessário uma doação de si, ao caminho que farão, que não tem só flores.

Mas, senhores(as), a população tem por obrigação contribuir, no que diz respeito à questão segurança. Precaver-se, é mais que uma necessidade, uma vez que diz respeito à própria segurança. E quando fazemos isso, estamos colaborando com a Polícia, e defendendo também o direito de exigir, se for o caso, um serviço de qualidade, não somente da Polícia, mas de todos os órgãos que tem a função de servir.

Certamente, a Instituição Polícia Militar, que logo mais colocará, aqui em Bacabal, 55 novos Soldado, à disposição da sociedade, estará sintonizada, com essa mesma sociedade e com os seus problemas. 

Aqui, o Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, Tenente -Coronel Egídio, responde, para a sociedade, 2 perguntas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário