segunda-feira, 28 de abril de 2014

Novos candidatos a candidatos



Estamos nos deparando, hora por outra com os novos, ou velhos nomes, que movimentam a população nas campanhas políticas.


Alguns nomes, que nos são sugeridos, estaremos divulgando, como parte de nosso trabalho. Mas, como parte principal de nosso trabalho, também, continuaremos a divulgar os textos que esclarecem o motivo do não cumprimento das "santas promessas", feitas por "santos candidatos". Porque são mesmo "santos, ou santas", mas até o dia das eleições, quando os eleitores os abençoa, conscientes ou não, comprados ou não, e não por culpa própria, mas por culpa de um "sistema", que não nos permite ver outra outra coisa, que não seja o ganho de dinheiro fácil, vindo de candidatos dispostos a quase tudo, quando se trata de ganhar eleições.

Nas conversas constantes que tenho com os senhores(a)vereadores, pergunto o que falta para cumprirem o que em palanques foi prometido. A resposta é: Cobramos muito do gestor, mas ele não atende nossas reivindicações, por mais que insistamos.

É necessário que filtremos bem os nomes, e não por dinheiro, ou sorrisos falsos. Mas por um trabalho feito sem demagogia e sem hipocrisia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário