quinta-feira, 3 de abril de 2014

Praticantes de crimes em 7 Estados da federação são presos em Bacabal

"Grande"

Jadinha

A questão da Segurança Pública em Bacabal parece não ter controle. A população sente na pele, e apela para as autoridades, como a pedir socorro. Não se responsabiliza a uma pessoa ou instituição. Se apela para quem nos representa. Afinal, alguém precisa fazer alguma coisa.

A cidade, como todas as outras, acredito, recebe influência de fora, porque, todos nós procuramos nos agrupar onde nos sentimos "em casa". Assim, não é diferente como os que buscam praticar o oposto do bem.

Vejamos: Um homem, por nome Edinan Oliveira Coelho, conhecido como "grande", juntamente com parceiro, de nome Jadson Sousa, conhecido como "Jadinha", ambos com uma ficha criminal de imprecionar, de maneira negativa,  por algum motivo, possivelmente dando prosseguimento a uma vida de erros, chega em Bacabal. Nossa cidade, senhores(a), como se não bastassem os que aqui já moram, para nossa vergonha, e por falta de sorte sua, foi descoberto pela Polícia Militar. Sobre o caso, fala o Comandante do 15º BPM, T. Coronel Egídio:

T. Coronel Egígio, ele que é o Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar no Maranhão, aqui em Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário