sábado, 17 de maio de 2014

Luta por um Mundo Melhor



A gente ver muito isso, em cartazes, faixas de Rua e até em Campanha Política. Mas, nada muda; porque, eu quero que mude para melhor, para mim, é claro, mas, para isso acontecer, tenho que fazer minha parte, para que volte depois em meu favor.

O que teria, ou como seria um mundo melhor na minha visão: Mais emprego, mais dinheiro, mais respeito do poder público em relação ao povo, de mim para com o outro e do outro para comigo. Mais educação, as pessoas pagariam suas contas, sem briga, patrões reconheceriam os direitos dos que ajudam suas empresas a crescerem, funcionários reconheceriam a importância dos que ajudam na realização de suas vidas, na questão econômica.

Será que vão me respeitar? me pagar? vão ser gentis comigo? vão me elogiar? vão...são tantas perguntas...que demonstram que eu não quero compromisso com nenhum mundo melhor.

Puxa! E se nada disso acontecer? Muito difícil... mas, se eu fizer a minha parte, posso ser espelho para os outros. E as perguntas não serão necessárias. Sou parte do mundo. Uma peça que ajuda a funcionar...ou atrapalhar o funcionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário