terça-feira, 13 de maio de 2014

O que é Deus, para muitas pessoas...


Caro escritor da Internet, que não sabe se publicará o livro sobre o qual escreve aqui.

Amigo, a comunicação nos dias atuais tem nos favorecido, sobretudo quando temos um certo propósito de tornar público o que que pensamos.

Um certo dia nascemos, e assim, também morreremos. Até onde conheço, sobre a morte, por mim mesmo, não conheço nada. Mas, há um pouco mais de 2 mil anos, de acordo com a história, esteve por aqui, um certo Homem por nome Jesus Cristo. Você não O viu, nem eu. Você, acredita ter motivos para interpretar a existência humana, como o faz. Eu, amigo, não me considero tão sábio, e nem contesto você. Mas, amigo, explicar tudo, como você faz, para uma pessoa que nasceu ontem, como você…? é no mínimo duvidoso.

Querendo ou não acreditar no que escreveram sobre Jesus Cristo e sobre seus feitos, o poder do Império Romano, não conseguiu impedir a divulgação sobre seu nome. Milhares de pessoas já tentaram e também não conseguiram. Ter medo ou não, da morte, não faz tanta diferencia, ela virá para todos. Acreditar ou não, na ressurreição, também, não faz, nesse sentido. Mas, amigo, se alguém tem motivo para questionar Deus, não sou eu

O texto acima, é meu comentário ao Blog do Link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário