terça-feira, 6 de maio de 2014

Propaganda de prefeito


Todos os dias estamos vendo propagandas fantasiosas, do prefeito, na TV e em outros veículos de comunicação. e não só agora, sempre foi assim.

Num esboço do plano de governo para  o ex. vereador Ilton, quando estava pré-candidato a prefeito, sugeri a ele exatamente isso: Sr. Ilton, se por ventura  o sr. for eleito, tenho um item a sugerir:  não contrate repórter com um microfone para entrevistar nenhuma pessoa, quando a prefeitura, estiver executando uma determinada obra. Porque tenho visto em todos os mandatos, isso: "Oque o senhor(a) está achando do nosso prefeito? Olha a reposta: "O prefeito é o melhor que já teve em Bacabal, não deixa faltar nada, e é o que mais trabalha. Então vem a outra pergunta: e o  prefeito anterior? o que ele fez? Olha a resposta: "O outro tratava o povo como porcos...aqui era só lama".

Eu estava como coordenador da pré-Campanha de Ilton, por isso é que fiz um esboço do seu plano de governo. Mas, a minha sugestão, era: Todos os dias ´vá a uma TV, e diga: senhores(a), muito obrigado pelo mandato que vocês me confiaram. Preciso que os senhores(a) me ajudem a governar, porque não sei fazer sozinho.

Mas, eu acrescentava: Não faça isso com demagogia. Ajude ao povo, a ajudar mesmo, a governar, através das Igrejas, Associações de Moradores, e todos os grupos que representam a sociedade do município de Bacabal. E não compre nenhuma associação ou grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário