quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bacabal já tem Patrulha Rural






Com a presença de várias autoridades, foi inaugurada hoje(11 de Junho), em Bacabal, a Patrulha Rural, mais uma subdivisão da PM, que visa atender a necessidade da  Área Rural, na questão da Segurança Pública.

Pecuaristas, lavradores, e população em geral que precisam se distanciar da Zona Urbana, para cuidar da terra, se tornam presas fácies para os delinquentes, uma vez que não existe a presença da Polícia por lá. E já conhecemos em Bacabal, essa realidade, inclusive com assaltos, seguidos de morte, e em casos mais repercutidos, as vítimas, foram pessoas idosas. 
Na composição da mesa, estava, da esquerda para a direita: Um Representante das Comunidades Quilombolas(não temos seu nome), a Presidenta da Câmara Municipal, sra. Regilda, o Capelão do 15º BPM, Pastor Major Raposo, o Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros de Bacabal, T.Cel. Spíndola, o Sr. Prefeito Municipal, José Alberto Veloso, o Sub. Comandante do Comando Geral da PMMA, Cel. Nepomuceno, o sr. Diretor do DETRAN-MA, André Campos, o Vice Presidente do Sindicato Rural, Ramon Arraz, o Diretor da AGED/MA, Sr. Manoel Viana, e o Comandante do 15º BPM T. Cel Egídio. 


Outras autoridades estiveram presentes. Vejam as fotografias...









































Nenhum comentário:

Postar um comentário