domingo, 15 de junho de 2014

O tempo passa, mas o Fotógrafo guarda




Não temos muito pressa! Nós, os fotógrafos, que convivemos com a Arte de guardar os momentos, só temos a ganhar. Nossos trabalhos, não importando quantos valorizem, contarão a  história. E amanhã, mesmo quando não estivermos mais por aqui, ajudaremos no progresso de uma humanidade, que buscará recurso no passado para direcionar o futuro. 

Na  Fotografia acima, estão os fotógrafos: da esquerda para a direita, o 1º - Valter Silva, que já não se encontra em nosso meio. o 2º - Um pouco atrás, Manoel Neres, atualmente morando em outra cidade. o 3º - Claudemir, que continua em Bacabal. o 4º - Valdir Pereira, continua em Bacabal. o 5º - ( no Capo do carro), Marcílio, conhecido como Dudu, continua em Bacabal. o 6º - Na frente de Dudu, o Toinho, conhecido como Neguinho, não está morando em Bacabal. o 7º - Ao lado do Dudu, o Overlan, que continua em Bacabal. o 8º - Com pose de menino comportado, o Jeremias, atualmente, também Blogueiro, em Bacabal. 

A Fotografia foi postando pelo ex. Fotógrafo, e atualmente Radialista, sr.  Paulo Pereira, que se destacou como mestre em reprodução de fotografias. A ele nosso agradecimento, pelo motivo desta matéria.


2 comentários:

  1. muito obrigado! Sr Jeremias me senti vivo na lembrança dos colegas através de você. um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa função, como Imprensa, é também divulgar o lado útil de cada um de nõs

      Excluir