terça-feira, 3 de junho de 2014

Quarenta(40) Concludentes do Curso de Força Tática em Bacabal


Dos quarenta e quatro(44) Policiais Militares, que estiveram na condição de alunos, do mais recente Curso da Força Tática, no estado do Maranhão, chegaram ao final, quarenta (40), dentre os quais, uma mulher, a única do curso. Tenente Ivanise, da cidade de Imperatriz.

Durante trinta e dois (32) dias de provações extremas, tiveram que provar, primeiro a si mesmos, e depois, aos instrutores, que queriam o curso. Assim também como, puderam, mais uma vez, constatar, que, para alcançar um objetivo, trilhando de maneira correta, na direção do alvo, é necessário determinação.

Luanderson, o nº  39.
3º colocado do curso


Nesta matéria, veremos algumas fotos, dignas de reflexão. Eu, o Fotógrafo Jeremias, que teve permissão para acompanhar os passos dos alunos, durante suas atividades no curso, e o fiz, durante a etapa em Bacabal, recebi o maior de todos os pagamentos, que se pode receber, como repórter e profissional na área de fotografar: o aprendizado, e material suficiente para uma grande matéria, que   

Tiago Soares Tenório. o 
nº 19 foi o 2º colocado
buscará mostrar, o lado do PM, como homem, ou mulher, que se doa, a ponto de comprometer suas próprias vidas, sujeitando-as ao perigo, inclusive superando o medo da perca da saúde. E isto, senhores(a), não é, e nem pode ser encarado como

Francisco Tibério,
o 15: 1º colocado
tortura, mas como desejo de superação. E o fazem, pelo que demonstram, por vocação, sobretudo, porque são conscientes, de que seus salários não são aumentados, apesar do esforço. 

As três(3) fotos, acima mostradas, são dos três(3) melhores colocados, de acordo com os critérios da coordenação do Curso. 

3º Colocado - Luanderson Silva Oliveira. O 39 do Curso. Do 15º BPM 
2º Colocado - Tiago Soares Tenório. O nº 19 do Curso.
1º Colocado - Francisco Tibério Avelino da Silva. O nº 15 do Curso. 



Muitos,  dos principais momentos, foram
fotografados. 



























































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário