sábado, 2 de agosto de 2014

Como começar nosso dia.


Ao amanhecer, depois de um banho, que vai tirar a ressaca de uma noite, onde o sono e uma posição do corpo, causou uma comodidade, a ponto deixá-lo preguissoso, você precisa de um mapa, que indicará por onde seus passos vão trilhar por todo o dia. Isso ajuda no desenrolar bem sucedido das tarefas. 

Dificilmente o mapa será seguido à risca. Mas, sem ele, fica bem mais difícil, ou mínimo, seu tempo ficará mal dividido, o que causará uma certa estresse, o que significa acúmulo de situações que irão causar mal estar, no corpo, na mente e certamente na alma.

O que escrevi acima, pode ser que não encontre apoio por parte de algumas pessoas, no entanto, de quais outras maneiras caminham pelo universo, as ideias, sugestões, e todo tipo de métodos, que vêm, desde o início, digamos assim, da humanidade, indicando os caminhos para uma vida de menos riscos? No decorrer do tempo, cada um de nós, acumula erros e acertos. E apesar dos ensinamentos, que recebemos, desde os primeiros passos, quando pai e mãe, se esforçam para nos ver no caminho que leve ao sucesso, ainda precisamos, a todos os momentos, de advertências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário