domingo, 3 de agosto de 2014

Porque o senhor(a)quer ser deputado(a)?


As pessoas gostariam, certamente de fazer a pergunta acima, porque, a cada eleição, novos "representantes" do povo, surgem, mas parece que representar mesmo, é cada vez mais duvidoso.

A Imprensa, da qual se diz, ser o Terceiro Poder, depois do Judiciário, do Executivo e do Legislativo, não pode, de hipótese alguma, se furtar de cumprir o papel que tem, até porque, é muito bem paga para isso. Divulgar, até mesmo o pensamento daqueles que se dizem querer, na condição de Representante, zelar pelo povo, é nosso dever.

Nossa(do Blog do Jeremias) atitude, de tomar a iniciativa, de fazer a pergunta, não sirva de oposição aos ilustres senhores(a)candidatos(a), mas, de aliada, uma vez que estamos, senhores(a) no mesmo barco. Quando falo estamos, me refiro ao povo, aos representantes, e todos os seguimentos da sociedade, uma vez, que tudo o que surge numa sociedade, e tem o amparo da Lei, é certamente sem dúvida, para o bem da mesma.

Não sirva também, de sugestão para concorrer com os colegas da nosso querida imprensa, porque, as atitudes, que busquem, sinceramente o progresso e engrandecimento de um povo, deve ser tarefa de todos nós. Assim sendo, demos-nos as mãos, lutemos para que aconteça o melhor, sejamos parceiros, e não adversários uns dos outros.

Porque o senhor(a) quer ser  deputado(a)?

Estão aí as respostas dos candidatos. Click na foto para ouvir a resposta...

Zorro Publicidade, candidato a deputado Estadual





Jansen Penha, candidato a Deputado Federal




Dr. Zé Carlos Reis, candidato a Deputado Federal


Nenhum comentário:

Postar um comentário