segunda-feira, 29 de setembro de 2014

De qual lado o senhor(a) está? do lado do governo, ou do lado da oposição?


De quem trouxe:
Educação Pública de qualidade? A Segurança Pública,? Saneamento Básico? Emprego com bons salários? Do que prometeu e cumpriu? do que demonstrou, que realmente veio para representar o povo? Do que trouxe um Hospital de alta complexidade?

Sei, senhores (a), que, se o senhor(a) responder afirmativamente,  a todas as perguntas, vai votar para todos os candidatos, porque, todos se encaixam perfeitamente nas perguntas acima., Digo, todos podem responder sim, se a pergunta for dirigida, a cada um.

Porque o questionamento?
 Temos seis dias antes das eleições. Momentos em que vários "representantes", esperam, mais uma vez, pelo voto, que quer dizer: assinatura de permissão para que ele (a), continue no cargo. Mas lembremos de uma coisa: todos eles (a) já prometeram, em outras campanhas, tudo aquilo que escrevi acima, em forma de perguntas.

Lembremos –nos mais ainda: Todos, sem exceção, disseram que queriam ajudar o povo. Só mais uma alerta: não se venda, não venda seu voto, senhor (a), porque, quando o senhor(a)  vende, está contribuído para uma vida de miséria, e não só do senhor(a), e de sua família, mas, da população. 

Eles, os nossos ilustres deputados, senadores, Não disseram que queriam ficar ricos, com o voto de pessoas, que muitas das vezes, não tem, sequer o que comer, mas que tem um poder, de colocar, através do voto qualquer um, no poder, e dele(a) fazer um rei e senhor. E quando construímos um rei e senhor,  nos colocamos com seus escravos., Portanto, é melhor procurar escolher um representante

Nenhum comentário:

Postar um comentário