domingo, 7 de setembro de 2014

Lançamento da I Copa Medeiros


A ideia do professor Sérgio,  que veio de São Luís, de despertar, digamos assim, nas pessoas, o sentimento, ou desejo, de querer ser útil, é na realidade, a necessidade que todos temos, de dá sentido ao nosso existir.

Até aí, tudo bem. Digo, até aí, já vimos, muitas vezes. Mas, a diferencia, é que, a ideia de Sérgio, ou professor Sérgio, como queira chamar, toma uma linha de, não somente ser útil de qualquer jeito, mas de ser livre, de caminhar com os próprios pés, e falo isso, desse caminhar com os próprios pés, no sentido de não aceitar ser atrelado ao poder público, porque, se o poder manipula, imaginemos rapidamente, como se estivéssemos de fora, assistindo o comando...ou desmando do poder público, o que ele proporciona ao cidadão, individualmente, ou em grupo.
O desejo, ou o vislumbrar do poder, é muito contagiante. E passa a ser um veneno, na vida dos que se deixam por ele seduzir. Assim, senhores(a), o povo deixa de construir o mundo dos sonhos, para sonhar com uma "escravidão"! Como o cão, que ao sentir fome permanece em baixo da mesa do seu dono, à espera de algumas migalhas, que por ventura venha cair, o homem, ao sentir que pode "se dá bem", com as migalhas prometidas, deixa de ser dono e passa a ser escravo dos gestores, eleitos pela força e pela ênfase, dada à miséria, construída pela mentalidade de muitos de nós.
Adicionar legenda
COPA MEDEIROS, é um torneio, de futebol, que tem como objetivo principal, trabalhar o social da população, sobretudo de Bacabal. Mas, isso, sem ajuda nenhuma de políticos partidários, já que a ideia do professor Sérgio, o idealizador do projeto, é desenvolver um trabalho sem interesse político e sem nenhum vínculo partidário.

COPA MEDEIROS, é portanto uma ideia do professor Sérgio, que a Distribuidora Medeiros, resolveu aderir, porque entende que pode de fato, ajudar milhares de pessoas, a descobrirem que pela lei da natureza são livres, e assim, devem permanecer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário