terça-feira, 23 de setembro de 2014

Moradores da Trizidela, em Bacabal reivindicam asfaltamento para o Bairro


Aparentemente, é justa a reclamação. No entanto, como posso reclamar do erro que eu mesmo cometi? Pior ainda, como consertar um erro com outro ainda maior? ou: como solucionar o saneamento básico de uma cidade, ou outro problema qualquer, com propagandas de subserviência? Como posso sair da escravidão, quando me ofereço em venda?

Pobres de nós, que formamos o povo! Mas, coitados dos que nós, de maneira errada escolhemos para nos representar. Como é que pode... eu estipulei o preço de minha escolha, quero dizer: do meu voto, recebo em espécie, e depois vou exigir que meu "representante" seja justo comigo e com minha cidade? Devemos é pedir desculpa aos que, colocamos lá na prefeitura, nas Câmaras, Municipal, Estadual e Federal. E no governo de estado e do país.

Devemos pedir desculpas... perdão mesmo, a Deus, que nos criou para a liberdade, que nos deu  os mandamentos para vivermos bem, que nos pediu que vivêssemos eu grupos, para ficar mais viável a construção dos nossos projetos, mas formamos grupos para  atazanar a vida dos políticos, com pedidos...de esmolas, 

Senhores(a), as Associações de Bairros, de Ruas, e qualquer um outro grupo, servem, ou deveria servir, para aumentar a força das pessoas. Mas, fazemos tudo errado, vamos pedir esmolas,aos políticos. Ou vendemos, quando somos os líderes, os votos dos membros das Associações. Se somos um grupo, mas, aceitamos que os "espertos," chamados de líderes, façam isso por nós, então não podemos reclamar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário