terça-feira, 23 de setembro de 2014

TRAFICANTE É PRESO NA BR-316COM TABLETE DE CRACK PESANDO 01 KG.


Postagem enviada pelo 15º BPM

Na tarde do dia 23, por volta das 15horas, foi repassado pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de São Mateus ao SI de Bacabal, que uma pick-up Strada, prata, de placas OEG 2818, passaria em Bacabal com uma grande quantidade de crack. Imediatamente, o comandante do 15º Batalhão, Tenente-coronel Egídio, mobilizou o grupamento Especial da Força Tática em local estratégico na Br-316, nas proximidades do posto Paizão, onde o veículo foi abordado. Ao ser cuidadosamente vistoriado foi encontrado escondido junto ao motor do veículo, um tablete pesando aproximadamente 01 kg de uma substancia em barra, aparentemente crack. E ainda uma porta-cédula com documentos pessoais e a importância de R$ 5.150,00 (cinco mil cento e cinquenta reais) em espécie, provavelmente fruto do tráfico de drogas.

O motorista ao ser questionado, confessou  chamar-se AILTON DA COSTA SALGUEIRO, 37 anos, e que residia no povoado Arroz, município de Paulo Ramos. Acrescentou ainda Ailton que o tablete, após, rateado e vendido, renderia algo em torno de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Imediatamente AILTON foi conduzido ao Distrito Policial de Bacabal. No distrito foi também verificado que a sua carteira de habilitação de registro nº 0621957399, com validade até 06 de fevereiro de 2015, era falsa. A consulta foi feita via Ciretran de Bacabal.

Ailton, não teve argumentos para a procedência da droga. Com relação a CNH, limitou-se a dizer que não sabia que a mesma era falsa. O perímetro que compreende São Mateus, Alto Alegre do Maranhão, São Luis Gonzaga e Bacabal, apresenta um grande índice de consumo e tráfico de drogas. No ultimo dia 19, uma operação conjunta das polícias Militar e Civil prenderam na cidade de São Mateus WELTON NINA, com 63 papelotes de cocaína.
  
Participaram da operação o Tenente-coronel Egídio, os Cabos Izídio, Do Vale e Josidarck e os Soldados PM Marcelo e Bruzaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário