sábado, 11 de outubro de 2014

Cidade Park! Um grande empreendimento para Bacabal




Um Empreendimento, que logo mais trará  para  Bacabal, um novo visual, em todos os sentidos. Como em todos os sentidos...? vale a interrogação, porque, é a partir dela que se pode encontrar a resposta.

Um bom empreendimento já  é uma bênção, a partir de seu projeto, quado começa gerar renda. No caso do Cidade Park,  de acordo com seu idealizador, o proprietário da Lastro Engenharia,dr. Osvaldino, já emprega hoje em torno de 400(quatrocentas) pessoas em Bacabal. E com a conclusão, não diminuirá, uma vez  que para funcionar um Shopping, sobretudo do poste do que está sendo construído, não se faz sem a participação ativa de um grande grupo, que se pode chamar de funcionários, que na realidades, são também empreendedores, que seu trabalho, estarão ajudando na construção de um povo. 




Para  melhor entender o gráfico acima, fizemos algumas fotos aérea do Empreendimento. Portanto, indo sentido Bacabal - Santa Inês, passaremos em frente ao conjunto de prédios, onde estão os Apartamentos. Ali começa o Empreendimento,

Observando na foto aérea, uma piçarra, que forma uma Avenida, do lado direito dos prédios, digo, na frente, temos, seguindo por essa Avenida, o Hotel, um pouco à frente, depois, as Salas Comerciais, depois a Faculdade, e seguindo, chega-se ao Loteamento fechado.

Agora, deixando a vista aérea por cima dos prédios, e continuando a caminhar pela Avenida João Alberto, ainda sentido Sta. Inês, temos o Shopping, que no momento está em serviço de terraplanagem, e fica logo depois dos Apartamentos.  E mais à frente, temos o Condomínio fechado.


A partir da explicação acima, temos agora várias outras fotografias, que certamente clareará o entendimento a cerca do Cidade Park. 




























Observando atentamente as fotos, percebemos, ao fundo, a cidade, que fica um km distante do Cidade Park, e Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, que fica bem mais perto, aproximadamente, 700 metros. 

Se seguirmos sentido Sta. Inês, temos 1,5 km, o  Instituto Federal do Maranhão, IFIMA e logo depois, a Universidade Federal, UFMA.

Na questão preço, de acordo com informações, da gerencia do Empreendimento, as prestações chegam a ser menores que o valor de um aluguel.

Nos acompanhem num apartamento de mostra. Ele é igual aos que estão sendo prontos. Com uma sala, dois quartos, cozinha, Banheiro, Lavanderia e uma Área.

Estamos informando que, em Março, de 2015 serão inaugurados os Apartamentos, e a partir daí, todo o restante, em uma data não tão distante, também o será.
















2 comentários:

  1. Será que daqui para 2020 sai:???? Empresa sem compromisso com o cliente.

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil sair, ainda mais com essa crise econômica

    ResponderExcluir