domingo, 9 de novembro de 2014

Às vezes é bom responder


Amanhã temos a chance de fazer diferente!
‪#‎AecioPresidente‬
  • Railda Souto curtiu isso.
  • Jeremias Pereira Dos Santos Os eleitores inconformados do Aécio vão ficar doidos...Puxa, tantos dias depois da derrota, não acordaram ainda...? Senhores(a), quem foi culpado pela derrota dos senhores(a), foi o povo mineiro, que votou contra, e assim, o resto do país também votou contra. Porque, se os mineiros, que conhecem o candidato, votaram contra, imagine...quem se arriscaria...? Mas, é assim mesmo, vem outra eleição daqui a 4 anos! É só pedir que lula não se candidate, porque se não, Aécio já era de novo.
  • Leide Silva O "RESTO" mesmo kkkkkkk!
    7 h · Curtir
  • Leide Silva ainda bem que não me incluo nesse " RESTO" que votou nela! KKKKK
    7 h · Curtir
  • Jeremias Pereira Dos Santos Enquanto a derrota não for aceita como algo natural e democrático, vai corroer o derrotado. Numa população, que 4 milhões não decidir, é melhor repensar sua democracia, ou os derrotados, repensarem o respeito pela mesma. Se respeitar, senhores(a), não for um dos princípios dos senhores(a), é bom repensar sobre suas passagens por aqui. Porque, logo mais, quando não estivermos por aqui, ficarão nossa história. Muito Obrigado!

Mesmo numa democracia cheia de falhas como a nossa, vale respeitar. Afinal, passar a vida toda questionando um resultado de uma eleição, somente porque meu candidato perdeu, é uma afronta ao processo democrático e ao povo que representou a maioria. 

Ao invés disso, vamos lutar por uma conscientização sincera, e fazer uma democracia séria, afim de escolhermos representantes sensíveis e com noção do porque de suas missões, como homens e mulheres, enquanto líderes ou simplesmente como colaboradores no destino de um mundo mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário