segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Formatura de 400 alunos do PROERD-Bacabal/MA


400 alunos receberam certificado do PROERD. A intenção é o afastamento das possibilidades das drogas, por parte das crianças. Mas, cabe às famílias, fazerem a maior parte, que é educar, com base nos princípios da honestidade, trabalho e outros atributos, que sugerem um crescimento verdadeiro. Falo isso, porque, a escolha correta dos representantes de um povo, que faça, com atitudes, mais do que com discursos, é que vale. Caso contrário é puro discurso, a fala dos "representantes", que tentam impressionar.

Senhores(a), o Programa de Combate às drogas, é necessário e admirado. O esforço, por parte dos instrutores é inquestionável, mas, o discurso dos "nobres representantes" do Legislativo, que representam também o executivo, que nem tem tempo para um momento, onde alunos e pais de alunos, se dedicam, com paciência, em um banco, não tão confortável, tudo isso, porque reconhecem a importância da simples, mas importante solenidade, é que sugere um questionamento como este.




Aos alunos, pais de alunos, instrutores, educadores de modo geral e ao Comando do 15º BPM, que demonstra com atitudes, o desejo que prega, o reconhecimento do Blog...mais simples de Bacabal. Aliás, é isso que nos anima a fazer nosso trabalho, com empenho mostrado.

Muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário