sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Um Grupo!


De acordo com a Bíblia, o homem foi criado por Deus, e posto para conviver na natureza, como os outros seres vivos. Mas estava só, no que diz respeito à espécie. Então, o Senhor Deus entendeu que ele, o homem, precisava de uma outro ser da mesma espécie, e fez um outro ser, que chamou de mulher, e eles, homem e mulher foram para um lugar da natureza, que a Bíblia chama de paraíso.

Mas, depois de haverem desobedecido, ambos, homem e mulher foram expulsos do paraíso. Depois tiveram filhos. A humanidade foi crescendo, e os homens, como os outros seres foram se agrupando, cada um de acordo com sua espécie.

As coisas foram acontecendo, os homens desenvolvendo, os grupos prosperando, ou se chocando... até os dias de hoje.

Com a tecnologia digital do momento, que faz o progresso avançar, com a velocidade da luz, a importância dos grupos não acabou. A união de pessoas, com ideias diferentes, se faz como nunca, necessária. Parece até, que quando o assunto é grupo de pessoas, ainda não aprendemos quase nada. 

Um Grupo, com "C", é o caminho para a libertação de um povo. Portanto, senhores(a), Nos agrupemos por uma causa justa. A importância de cada um do grupo, não ofusque a simplicidade, que deve ser a nossa marca principal.

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário