domingo, 28 de dezembro de 2014

O recém promovido ... Coronel Egídio se emociona na recepção feita por amigos no Quartel-Bacabal





Cada vez que alguém, com sinceridade, busca e consegue o reconhecimento da sociedade para a qual trabalha, consegue também ser espelho para muitos, que lutarão para imitá-lo, porque a humanidade está sempre carente de bons exemplos.

A notícia da promoção, de T. Cel, para Coronel fechado, como se diz na PM, começou a se espalhar ainda no Sábado(27), mas só na manhã de Domingo(28), alguns amigos, num café, organizado pela secretária sra. Orlene, no Quartel, recepcionaram  o... Cel. Egídio, para parabenizá-lo.

Um comandante que exerce o papel de Líder, tomando literalmente a dianteira, também nas operações, quando o risco é evidente, acreditamos nós, que merece conquistar a posição almejada. E o comandante em questão, esteve firme nas operações e conseguiu com isso o reconhecimento e simpatia de muitos.

No breve discurso que fez, com a voz embargada, ou chorando mesmo, quando as emoções superaram a firmeza de suas palavras, ele agradeceu aos seus comandados, amigos, e sociedade, atribuindo a todos, o mérito da promoção.  E repetiu a frase que, ao se deparar como comandante, com a tropa do 15º BPM, pela primeira vez, pronunciou: "Ninguém comanda sozinho".

Vejamos alguns momentos registrados pelo Fotógrafo Blogueiro, Jeremias...




 








Nenhum comentário:

Postar um comentário