segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Estamos procurando, pérolas ou lixo...?


Entrando num recinto, por ocasião de uma pregação bíblica, de um Pastor evangélico, me deparei com a seguinte interrogação: "Estamos procurando pérolas ou lixo? Ele falava de um trecho bíblico onde Deus fala a seu povo a respeito do que devem adorar, ou buscar para suas vidas.

Deus nos dar, de acordo com a bíblia, uma missão de procurar o melhor. Mas, na maioria das vezes, procuramos mesmo é o lixo. Somos induzidos pela força dos desejos e ilusões da vida. Muitas das vezes, um pouco de luxo, porque o mundo da moda exige, ou de um pouco de bebida, que pode facilmente se misturar aos mais variados tipos drogas, porque o mundo do prazer, junto dos "amigos", que inspira para o progresso da aparência, não tolera as cafonices dos que querem ser certinhos.

Muitas vezes vivemos ao máximo as exigências das influências, que nem nos sobra tempo para uma reflexão, ou quem sabe...para a pergunta: O que estou fazendo por aqui? Quero ajudar ou atrapalhar? Qual a marca que quero deixar? É provável  que minha missão dependa muito mais de mim, do que dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário