quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jesus Cristo no Natal apesar de nós


Por vezes chegamos quase a esquecer de Jesus.  Em nosso Natal, às vezes não O temos, porque os prazeres da carne superam tudo. 

Os sons e as bebidas ajudam, e quase não nos sobra espaço para Ele. E vamos vivendo. Se tudo correr bem, não temos muita necessidade de pronunciar seu nome. Só se algo não der muito certo, então, meio de forma automática recorremos a Ele, com alguns pedidos e lamentos.

Muito triste! No entanto, senhores(a),  para um simples acordar, precisamos do seu consentimento. Para os próximos passos, precisamos de suas mãos para nos segurar. Para conseguir um pouco de alimento....e até para ingerirmos, ou para um sorriso...e até para falarmos algo. Mas esquecemos de vez em quando disso, e vamos levando de qualquer jeito. E se às vezes vamos ao seu encontro, em alguma igreja, quando lá chegamos, pode ser que lá Ele não esteja, pelo menos da forma que esperávamos, ou que gostaríamos.

Contudo, nos enganamos, quando isso acontece dentro de nós. Estamos a todos os momentos deslizando, mesmo quando o solo que pisamos não oferece esse risco. Precisamos acordar...!

Um Feliz Natal...com Jesus Cristo...!









































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário