domingo, 28 de dezembro de 2014

Reclamações contra os políticos...


Iniciaremos um ano novo, com novos representantes: deputados, senadores, governadores e presidenta...novamente..a presidenta. Nossa esperança, num bom governo, é grande. Por isso votamos. .

Há 2 anos, novos representantes municipais nossos, assumiram seus postos. Todos com muitas promessas, as de campanha. Nós... acreditamos...?,, sim...! Claro que não cumpriram. O prefeito disse que encontrou uma cidade sucateada, e por isso não pode fazer nada do que prometeu. E os vereadores, não imaginavam que o povo pedia tanto. Eles prometeram ser representantes do povo, mas não deu certo, e o povo não pode exigir nada deles, assim, também, como eles, os vereadores não podem exigir nada do prefeito. Digo nada a mais... que as parcerias firmadas. 
]

Lamentável, senhores(a), porque isso só contribui com a corrupção e para o fracasso da população. Pouquíssimas pessoas conseguem alguma coisa assim, mas se iludem e correm atrás. E nós, que temos a força, não nos organizamos e por isso, somos obrigados, em muitos dos casos, pedir esmola.

A solução, é nos organizarmos, enquanto povo. Quando isso acontecer, nossos representantes terão ainda a nossa cara...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário