terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tudo por graça de Deus


Quando o Apóstolo Paulo disse: "Em tudo dai graças a Deus",  foi baseado na compreensão que, verdadeiramente, tudo se adquire mesmo, é pela graça de Deus. 

Como assim? que venha a pergunta, e a resposta, é também uma pergunta? É possível se adquirir a compreensão  verdadeira da vida, sem que Deus, com sua infinita graça, queira permitir isso ?

Não somos dono da verdade, e a timidez dos pensamentos dos mortais, como disse o rei Salomão, torna incerta as nossas concepções, e não nos permite uma resposta exata. Mas, a vida, com seus altos e  baixo, tem- nos tirado dessa dúvida.

Então vejamos: O que é a vida? De onde ela veio? para onde ela vai? De onde vem a  formação de nossa estrutura física? de onde vem a formação de nosso cérebro? Nós, com nossa riqueza de conhecimento, conseguimos dar a vida a uma semente, por nós construída? podemos fazê-la nascer?

Se a resposta às perguntas acima, for não, então vai uma outra pergunta: Como podemos contestar que tudo nos vem pela graça de Deus? Que Deus, com sua infinita graça, nos abençoe.  

























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário