sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

1ª Reunião no 15º BPM convocada pelo novo comandante, Miguel Neto




Com o objetivo de dinamizar o serviço da Polícia Militar em Bacabal,  tornando-o ainda mais eficiente, e proveitoso para a população, o novo comandante do 15º BPM, Major Miguel Neto, reuniu ontem (23), pela manhã, no auditório do Quartel, um número bastante elevado de policiais, para tratar de assuntos referentes às escalas de serviços e algumas pequenas modificações.
Como ficarão as escalas e quais as modificações:
A decisão, onde a escala da Rádio Patrulha passou a ser de 12 horas de serviço por 24 horas de folga e de 12 horas de serviço por 72 de folga, é a primeira na Polícia Militar do Maranhão. E foram também adequadas às escalas de serviço da Força Tática, COPOM e Unidade Falcão, que passará a ser chamada de Esquadrão Águia, obedecendo um nome padrão de todo o Estado do Maranhão. E foram extintas, a Patrulha de Trânsito e a Patrulha Rural.
As medidas tomadas pelo atual comandante,  parece ter agradado. Num clima de democracia, e até, digamos de descontração foram distribuídas algumas funções aos oficiais e uma parcela de responsabilidade para todos os que fazem a PM de Bacabal.
O COPOM,  o P3, o P2, o Esquadrão Águia, outrora Unidade Falcão, e a Força Tática, serão comandadas pelos seguintes oficiais:
COPOM e P 3 – Tenente Fernandes
P 2 – Tenente Nóbrega
Esquadrão Águia – Tenente Santos

Queremos ressaltar que, em sua fala, durante a solenidade de posse, e até mesmo antes de assumir o Comando do 15º BPM, o novo comandante, Major Miguel Neto, chamou de “mais um desafio”, a missão que o aguardava ( o Comando do 15º BPM). E durante a 1ª reunião disse está apostando, em todos os policiais, até mesmo antes de o desempenho de cada um. E quanto à Força Tática, disse: “vocês estão treinados p ara ser os melhores”.



O sub comandante, Major Cristiano fala sobre a 1ª operação feita na gestão que tem sua participação.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário