sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

15º BPM faz doação de uma cadeira de rodas



Trata-se de um caso de muito sofrimento, para dona  Audenir. Ela tem, de acordo com o que nos contou, um filho e uma filha viciados em craque. Uma filha, que mora rua, engravidou, e o filho nasceu com uma deficiência, que,  de acordo, também com dona Audenir, foi em consequência da droga que a  mãe usa. E e isso foi atestado pelo médico.

O garoto, que se chama David Silva, tem 6 anos de idade, e mora com a Avó, que é dona Audenir. A deficiência de David o deixa muito agitado, mas quem sofre é a Avó, que precisa amarrar David numa cadeira de macarrão, para que ele não caia da cadeira. E ela precisa também, fazer as coisas em casa, além de cuidar de sua mãe(a própria mãe), de mais de 84 anos.

Diante da narrativa de dona Audenir, contada por ela mesma ao Coronel Egídio, comandante do 15º BPM, ele se compadeceu e se empenhou a conseguir para o garoto David, uma cadeira de Rodas. E a entrega foi feita durante a solenidade da passagem de comando.

A senhora Audenir mora na Rua da Esperança, casa 350, Bairro da Esperança, na  cidade de Bacabal /MA. Ela faz questão de dizer, que a deficiência de David, é fruto de um vício, que ela não pode evitar, mas que aconselha a quem quer que ouça sua narrativa, que não incorra no caminho de sua filha, que escolheu, por determinação das drogas, a rua como morada, e aceitou provocar em si uma gravidez de risco, que refletiu no filho, que terá pela frente, um caminho um tanto difícil.









Nenhum comentário:

Postar um comentário