sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Do que um grupo mais precisa para dá certo:


Diante da afirmação de que os grupos em Bacabal estão desacreditados, e tal afirmação veio de pessoas que dizem ter uma vivência longa e com muita experiência no assunto, tive curiosidade para saber onde está o erro, ou motivos para que se ponha em cheque o que mais foi pregado, e ao longo de toda uma historia da humanidade, como sendo o meio mais viável para se chegar às conquistas mais almejadas pelo povo, que é  a organização e união, o que significa GRUPO. Por isso resolvi perguntar, e não a qualquer pessoa, mas às que têm uma história no que diz respeito ao assunto, como frisei acima.

No seu ponto de vista,  o que um grupo precisa ter para dá realmente certo?

Quem respondeu e o que 

Ferreirinha - Presidente de um grupo de Meio Ambiente: Determinação e Compromisso.
Natália - Assistente Social, Coordenadora e Educadora de crianças e adolescentes com dificuldades: Confiança, Sinceridade e Transparência
Claudemir - Do grupo Mova Juventude: Organização e União.
Manoel de Jesus - Ex presidente e ex diretor da Central de Associações de Bacabal-CAIB, e membro Associação de Bairro: União e Compromisso.
Evilásio - Organizador da Quadrilha Junina Flor do Sertão, e presidente de Associação de Bairro: União com Responsabilidade.
Zorro - Ex candidato a deputado estadual e organizador de grupo: Companheirismo.
Guimarães - Ex Secretário de Agricultura: Afinidade.
Genivaldo - Associação de Moradores: União.
Areli - Presidente de Associação de Moradores: União, Companheirismo e Disponibilidade.
Renato das Fitas - Ex Assessor de deputado e com vivência em grupos: Solidariedade, Sinceridade e Fidelidade.
Liduina - Professora, ex vereadora, ex candidata a deputada estadual e com muita vivência em  grupos: Planejamento estratégico, com definição clara de sua missão, mediado  pela união dos seus membros e transparência nos atos.
Pedro Paulo - Com vivência em grupos da Igreja: Não envolver Política partidária.
Carlinhos - Presidente de uma  Associação de Bairro: Sinceridade, Respeito e Fé em Deus.
Jean - Professor e com vivência em grupos: O mesmo Objetivo, os mesmos Sonhos e os mesmos Ideais.

Senhores(a), na realidade todas as respostas certamente são corretas, e quando o objetivo de um GRUPO não é alcançado, é porque faltou algum do itens apontados. O caminho para que um povo se organize e assuma o poder que tem, é a União sincera em GRUPOS. E este Blog procura com empenho, provocar nas pessoas a necessidade de se organizarem em GRUPOS.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário