quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Major Miguel Neto é o novo Comandante do 15º BPM





Os discursos feitos durante a solenidade de passagem de comando do 15º BPM, foram animadores. Do Coronel Egídio, que esteve 2 anos no comando, veio uma breve prestação de contas do que foi feito em sua gestão, o agradecimento à comunidade e aos policiais do Batalhão, seus  comandados e votos de que o novo Comandante alcance êxito em mais esse desfio.

Do Major Miguel Neto, o novo Comandante, vieram as palavras animadoras, quando com muita firmeza expressa confiança e esperança de que a tarefa será cumprida.

Do Coronel Alves, Comandante Geral da PM no Maranhão veio um discurso cheio de brilho, mostrado pela sabedoria, que fez um resumo do que pretende para a Polícia, junto à Comunidade, na gestão que está começando.

Das ricas palavras, expressas com sabedoria, pelo  Comandante Geral, conseguimos destacar: 
"Quando deixamos de honrar nossos compromissos, quando viramos as costas para aquela responsabilidade clara e direta que temos, como pai, profissional, educadores, como responsável, ainda que numa função bem simples, nós consolidamos para aquelas pessoas que estão prontas a assumir um papel desafiador e transgressor, nós fortalecemos portanto a tomada de decisão.

A todos que prestigiam este evento, nós queremos assim agradecer a presença de cada um, rogando assim, a bênção do Senhor, sobre as nossas vidas. Certos de que o mal, jamais, em tempo algum triunfará diante do bem. O bem haverá sempre de ser alcançado, porque Deus deseja o melhor para nossas vidas". 

E no encerramento:
"Não temos dúvidas, que os resultados, eles continuarão muito exitosos nessa região, e que por parte da Polícia Militar e do Governo do estado temos o melhor investimento". 

Senhores(a), contribuir uns com os outros, para a evolução do verdadeiro progresso, certamente é nosso dever. A negligência, que impede que seja assim, só é pecado, porque não só afeta o negligente, mas aos outros, da mesma comunidade, ou do mesmo povo. 

Muito obrigado!

 Cel. Tinoco, Cel. Alves, Cel Egídio e Major
Miguel Neto

 Cel. Egídio-Comandante substituído    


 Major Miguel Neto-Comandante
sbstituto

Major Miguel Neto e Cel. Egídio




















Nenhum comentário:

Postar um comentário