domingo, 8 de fevereiro de 2015

Aline Soido e suas doações


Em se tratando de doações, o que logo de cara sugere, é um ato de generosidade, e isso é digno de aplausos e de admiração. O que não é bom, é a possibilidade de viciar as pessoas que recebem, porque uma vez viciados, perdem o interesse pelo trabalho, que sustenta o mundo e dignifica as pessoas.
Um outro fato, é que a Política partidária, através dos seus adébitos, usa muito isso para confundir a Democracia, tirar proveito com a ilusão do pagamento imediato, e uma vez de posse da vitória, pagar as contas, manter o crédito e as parcerias. E isso faz-se entender a política partidária como um investimento cheio de truques que determinam a sociedade que somos.

Agora, deixando tudo isso para ser interpretado depois, entendo que Aline está de parabéns, e faço votos para que muitos façam algo parecido, não antes de mostrar o que muitos de nós, às vezes não estamos vendo: que somos capazes, e que a missão de cada um, é de ajudar na construção de uma sociedade mais justa, porque isso é o que Deus quer de cada um de nós. Isso significa libertação.

Quando damos a mão a alguém, sem propagar, e o fazemos  por motivo do reconhecimento do que Deus tem nos proporcionado, fazemos, de acordo com a bíblia, o papel do bom samaritano. Quando damos esmolas, estamos considerando os que recebem, verdadeiros miseráveis, e isso não é ajudar.
Quanto à decisão de Aline Soido, ela me falou que não é nada disso, mas faz porque se compadece das pessoas. O julgamento verdadeiro vem de Deus, que nos dotou de bom senso. 

Que Aline Soido continue fazendo o bem, a muitos.
Vejam as fotos que Aline nos enviou:








Nenhum comentário:

Postar um comentário