sábado, 7 de março de 2015

Parabéns às mulheres


O dia da mulher é antes de tudo para ser comemorado pelos homens, porque, nós os homens sabemos o quanto elas são importantes para nós e para a história de toda a humanidade.

As conquistas da humanidade são  feitas pela força e esforço de homens e de mulheres. Os desentendimentos existentes nas famílias não são por desprezo de homens em relação às mulheres, mas porque o desejo de posse, de homens e de mulheres, existem, e  como a natureza deu ao homem, mais força física, ele grosseiramente a domina. Acredito que se fosse a mulher e não o homem, mais forte fisicamente, não seria diferente.

O pecado da humanidade não é do homem, ou da mulher, mas dos dois. Se homens e mulheres quiserem, o mundo pode ser bem mais agradável, porque homens precisam de mulheres e mulheres precisam de homens. Assim, comemoremos juntos o Dia Internacional da Mulher, e que as conquistas das mulheres não sirvam de debate contra o homem. Aproveitemos a evolução da civilização para fazer da vida, dádiva de Deus, a maior riqueza...

Parabéns a todas as mulheres...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário