quarta-feira, 4 de março de 2015

Saudades de Dona Nelly Berredo...!

Dona Nelly Berredo, ao lado da
neta Gizelli Veloso

Depois de uma caminhada curta, ou longa, com passos largos, ou nem tanto, com muitos ou poucos feitos...somos chamados de volta, porque, por aqui, até onde sabemos, é só uma passagem, que começou naturalmente, quando fomos gerados, com uma mudança, com o nascimento, e depois uma caminhada por um determinado tempo... e que, de acordo com o que nos ensinou Jesus Cristo, não encerra com essa morte...algo tão natural, como é a vida, apesar de tão temida...! E assim, enquanto nascem muitos,  também vão-se muitos.

Assim, portanto deixa -nos a senhora Nelly Berredo, que certamente depois de haver cumprido sua missão por aqui, foi chamada pelo Criador, para uma outra dimensão...! Algo fora de nosso alcance, que parece nos desafiar, nos impede de saber mais, porque essa é a determinação divina da natureza e do Deus da natureza. 

As lembranças, certamente ficam entre os familiares, amigos e conhecidos. E isso são rastros, que a areia levada pelo vento não consegue apagar por completo, porque, muitos que ficam, ou que ainda virão, conservarão em forma de história, que será escrita nas paginas do futuro, que iluminado pelas luzes do passado, manterão o brilho do presente. 

E que, acima de tudo e de todos, Deus seja Louvado...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário