terça-feira, 28 de abril de 2015

1ª Peixada do Blog do Jeremias-Nossos agradecimentos aos nossos patrocinadores

Na realidade, tenho dificuldade em encontrar palavras que possa expressar o quanto quero agradecer aos que ajudaram na promoção do evento.
Com uma lista de 55 pessoas que se comprometeram a nos patrocinar, apenas 8 deixaram de cumprir, e isso representa 15% apenas. Mas mesmo assim, todos os nomes foram divulgados no evento, só não estão aqui na lista que segue.

Patrocinar é ajudar fazer acontecer
Na realidade, muita gente pode não entender porque tem que patrocinar o que quer que seja e de quem quer que seja, e isso normal. Digo, normal não entender. E já que eu também solicitei, me acho no dever de explicar.
Um dos nossos patrocinadores, foi a TV Cidade, dirigida pelo simpático James, por quem tenho grande respeito em virtude do esforço que demonstra em seu trabalho. E lá, na TV Cidade, está o apresentador Osmar Noleto, um jornalista, cujo empenho é notado no trabalho que faz na TV.
O apresentador Osmar Noleto, durante a entrevista, me perguntou qual a finalidade do evento 1ª Peixada do Blog do Jeremias. Respondi que era mesmo ganhar dinheiro. Depois eu disse que estava falando em tom de brincadeira, porque um evento deve ter a finalidade de proporcionar lazer e diversão, e acrescento agora, entretenimento. Ganhar dinheiro deve ser uma consequência, já que o bem está é que buscamos.
Agora senhores(a), é bom que saibamos, que numa cidade, sobretudo pequena, todos os movimentos de dinheiro  que fazemos, inclusive quando se trata de patrocínios, ajudam na economia dessa cidade e de seu povo.
Imaginemos...quantas pessoas trabalham num evento, quantos dele tiram seu sustento e o quanto dele também se beneficia o comércio, sem falar da propaganda positiva que dele fazemos. Eu diria que o dinheiro que uma empresa, ou pessoa tira do seu movimento, para patrocinar, desde que algo ou alguém que trabalhe, é uma bênção. Quanto a mim, agradeço a Deus, porque também já patrocinei vários eventos. E agora, recebi de 47 pessoas. E dentre as quais, em alguns casos, não solicitei patrocínio, como foi o caso do dr. Erivelton Lago, conselheiro da OAB/MA, ex. colega da República Centro Guaxenduba em São Luís/MA. Ele ficou sabendo do evento através de um pequeno texto que postei na página do bate- Papo, no Face book. E que muito nos honrou com presença e contribuição.
Mas senhores(a), o que acabo de acima escrever, é apenas uma introdução antes de mostrar a lista das pessoas que fizeram acontecer o evento que intitulei de 1ª Peixada do Blog do Jeremias. Como escrevi acima, é muito difícil encontrar palavras que expresse o meu agradecimento, e por isso, peço permissão, e espero sinceramente ter, para publicar os nomes:

01   Ambientalista Ferreirinha da Trizidela
02   Cel Egídio
03   Dedê da Trizidela
04   Dra. Elza-Advogada
06   Dr. Erivelton Lago- Advogado
07   Subrinha Bezerra
08   Shayron Confecções
09   Maninho - Motos
10   Mega - Motos
11   Ivan - Motos
12   Joel - Motos
14   Pit Stop Motos
15   Casa do Produtor Rural
17   Corpo de Bombeiros de Bacabal
18   Associação da PM de Bacabal
19   TV Cidade
20   Carioca da Rádio
21   J 21   Academia
22   Armazém Paraíba
23   Sucesso Magazine
24   A Renovar
25   Ideal Magazine
26   Colégio Reis Mago
27   Escritório de Contabilidade SISCON
28   Associação dos Árbitros de Bacabal - Fernando e Ivanildo
29   Orácio Belo
30   Decorador - Ouro
31   Alencarzinho
32   Professor Raimundo Sirino
33   Inaldo - presidente dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bacabal
34   Frank - Secretário da Juventude
35   Sindicato dos Pescadores de Bacabal
36   Foto Pipoca
37   SLZ Corretora de Imóveis
38   Banda - Forrozão Reflexo
39   Banda Beijo Quente
40   VIPOL-Vidraçaria
41   Gráfica Modelo
42   Nordeste Couro
44   Aline Soido
45   Emproatec
47   Chiquinho Sergipano
48   Mult Gado
49   Casa da Madeira
50   Escola de Música de Bacabal
51   Bar do Leônidas
52   Contec - Contabilidade
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário